O acordo Ortográfico que entrou em vigor em 01 de 01 de 2009 é um estímulo contra a educação brasileira. Politicos brasileiros e portugueses são considerados por mim criminosos por suicidarem a língua Portuguesa originaria nos Países que falam tal lingua, uma vez em que cada um deles tem ou tinham sua forma particular de falar e escrever.
Será que a LINGUA PORTUGUESA não faz parte da História desses Países. Ela pode ser considerada património universal de um País. Não podemos esquecer a forma de falar e escrever de nossos ancestrais.
E ainda será que os jovens que se preparam agora para o vestibular terão tempo suficiente para aprenderem todas as novas regras com suas inúmeras excessões. Ou será que aqueles que concluíram seus estudos e porem não tiveram oportunidade de írem para facudade até ser assinado o acordo, não terá nunca uma oportunidade nem de passar num concurso público, nem muito menos num vestibular. Pela lei somos todos iguais temos direito de estudar e estão nos privando de realizar tal feito. Lutem!
Participem da comunidade no orkut clike ali do lado la no sou contra o Acordo. E veja detalhes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário